fbpx
Siga-nos nas redes Sociais

Notícias e Prémios

Sandeman, mais de 200 anos depois

Publicado

em

Sandeman, “A classe de uma marca universal”, continua todos os dias a renovar-se e a aprofundar o compromisso de conjugar as suas raízes e tradições com a qualidade que nos tem habituado produzindo Vinho do Porto de qualidade superior, a prova deste esforço é o mais recente lançamento, Sandeman Porto Vintage Quinta do Seixo 2011 ao conquistar o 1º lugar no ranking Cellar Selection 2019 da revista norte-americana Wine Enthusiast.

Segundo o enólogo Luís Sottomayor “se a elite do TOP 100 é exclusivamente reservada aos melhores, estar na liderança desta lista é o mais alto reconhecimento que podemos ambicionar.”

Prove aqui este Sandeman Vintage Quinta do Seixo de cor rubi de grande profundidade, quase opaca. Apresenta aromas excelentes de grande complexidade e intensidade com notas de fruta preta e vermelha. Na boca, taninos firmos, acidez equilibrada e um final longo.

Esta excelência é fruto do trabalho de toda uma equipa que trabalhou e soube dominar os efeitos climáticos do ano de 2017 que por sua vez, foi bastante quente e seco e assim nasceu o Sandeman Vintage Quinta do Seixo 2017, uma autêntica obra prima.

Conta ainda, Luis Sottomayor, “que o segredo dos grandes vinhos como o Sandeman assenta na paixão daqueles que escrevem a sua história nas vinhas e nas adegas.”

Algumas curiosidades sobre a marca Sandeman.

                Sabia que…

                “Sandeman tornou-se uma das primeiras empresas vinícolas a rotular e a publicitar os seus vinhos.”

                “Sandeman é umas das marcas mais antigas do mundo, registada como marca comercial em 187”.

                “A cada minuto que passa são hoje compradas em média 18 garrafas de Sandeman.”

                “Os vinhos Sandeman são distribuídos em mais de 75 mercados, liderando em vários países como os Estados Unidos, Bélgica, Itália, Suíça, Áustria, Irlanda, Alemanha e Japão.”

Agora, faça parte destes mais de 200 anos de história e descubra toda a gama que a Sandeman tem para si com Moderação e Responsabilidade, Beba Sandeman.

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Populares