fbpx
Siga-nos nas redes Sociais

Notícias e Prémios

Dok – O nosso vinho

Publicado

em

Os nossos Vinhos Dok surgem como parte da estratégia de crescimento da Empro. Com estes vinhos procuramos dar respostas aos desejos e necessidades dos nossos clientes tendo em conta a qualidade.

O Dok é uma marca exclusiva da Empro pensada e concebida tendo em conta, única e exclusivamente, o consumidor e a experiência de consumir vinhos com qualidade. 

Criamos os nossos vinhos a pensar em si, de forma a proporcionar uma experiência agradável. 

Fazem parte da marca Dok, o Dok Premium Tinto e Branco, o Dok Colheita Selecionada tinto, o Dok Sauvignon Blanc, o Dok Chardonnay e o Dok Rosé.

Seleccionamos no Alentejo as melhores castas para produzirmos o nossos tintos de cor granada e de aromas intensos a fruta preta e com um final de boca suave e longo e o nosso Dok Branco mais fresco e de aroma intenso a fruta tropical.

Depois de seleccionadas as nossas castas no Alentejo, partimos em viagem até à região de Setúbal, mais concretamente até Grândola e foi ai que encontramos as melhoras uvas para produzirmos o nosso Dok Rosé que destaca-se pela sua acidez e frescura que faz dele o par perfeito para os dias quentes e a combinação perfeita para comidas mais leves como saladas, bons mariscos e um bom sushi, a simbiose perfeita para os dias de calor, os fins de tarde e para as festas na praia.

Sem sairmos da região dos vinhos da Península de Setúbal produzimos o nosso Sauvignon Blanc e o Chardonnay que são a companhia perfeita para o jantar. Estes vinhos são mais gastronómicos, com alguma acidez e mineralidade. São a combinação perfeita entre o mar e a terra, do mar o peixe da terra o vinho. 

Por mais razões que tenha, beba sempre com moderação o que criamos para si DOK.

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Populares