fbpx
Siga-nos nas redes Sociais

Sugestões

Bebemos consigo em sua casa hoje.

Publicado

em

A Garrafeira Baco hoje abre aqui. Com moderação brindamos hoje consigo em sua casa e teremos todo o gosto de partilhar e difundir esta nossa vossa loja consigo e o nosso blog.

Temos connosco o prazer de apreciar o que de melhor em Portugal produzimos e consigo partilhar esta experiência. 

Caminhamos desde 1991, quando no Algarve iniciamos a nossa atividade comercial com o objetivo de oferecer ao mercado produtos e marcas exclusivas de qualidade e prestígio reconhecido, que permitam aos nossos Clientes novas experiências como também diferenciação e Inovação no seu negócio. 

Sempre atenta ao processo de evolução das condições impostas pelo mercado, a Empro, abre a sua primeira Garrafeira Baco em Loulé no ano de 2008.

Chegados a 2020, chegamos também até si, à sua casa. Hoje partilhamos consigo a abertura da nossa loja online e deste espaço para que todos os dias seja possível brindar consigo em todos os momentos, o nosso blog.

Para além dos brindes que podemos fazer consigo, queremos de igual modo fazer chegar até si o que ouvimos dizer e que merece ser partilhado consigo, contar as histórias que nos contam e segredar todos os segredos que sabemos e que merecem a sua atenção.

Dos vinhos às vinhas, das vinhas às castas nada vai ficar por contar e partilhar.

Dos contos às histórias, do que se faz e como se faz, do que sabemos e queremos saber vai ser neste espaço que partilhamos este gosto que todos temos em comum.

Por fim, contamos consigo para partilharmos este espaço.

Um brinde a nós. Obrigado.

Populares